Um Projeto

ExpressoExpresso EDPEDP

Energia de Portugal 2014

Investment Pitch arranca com votos de sucesso

As 14 equipas do Energia de Portugal reuniram-se no Espaço Brasil do LX Factory para aparesentarem os seus projetos perante os investidores.

Tiago Oliveira

Eduardo Madeira abriu a cerimónia

Nuno Botelho

Luzes, câmara, acção! Já arrancou o Investment Pitch da 3ª edição do Energia de Portugal, a iniciativa que fomenta o empreendedorismo organizada por Expresso e EDP. As 14 equipas, que ao longo das últimas quatro semanas estiveram reunidas na sede da Fábrica de Startups a acelerar a sua ideia de negócio, juntaram-se no Espaço Brasil do LX Factory para apresentar o seu projeto perante um grupo de investidores.

Eduardo Madeira deu o mote no início, chamando a atenção para estas empresas, "que vão dar que falar no futuro", enquanto António Lucena de Faria, CEO da Fábrica de Startups, realçou que o objetivo do programa é "contribur para que sejam menos as histórias de quem tentou e não conseguiu".

Já Miguel Setas, CEO da EDP, realçou "o simbolismo da internacionalização" do projeto - este ano com equipas do Brasil e da China - e a "aposta na diversidade de projetos e pessoas", desejando vida longa ao Energia de Portugal que "aposta na inovação.".

Esteja atento ao nosso site e Facebook para conhecer ainda hoje os grandes vencedores do Energia de Portugal 2014.